Esta revista foi lançada primeiramente em formato digital. Não encontramos a data do lançamento digital. Em Junho de 2013, as edições #4 a #6 foram relançadas impressas em um único volume. A edição impressa também foi re-diagramada, onde cada duas páginas da versão digital se tornaram uma única página da versão impressa.
Trilha do Apocalipse – Parte Um
Título Original: Path of Doom, Part One
Escritor: Dan Jurgens
Desenhista: Patrick Zircher
Arte-Final: Patrick Zircher
Cores: Tomeu Morey
Letras: Rob Leigh
Editores: Mike Cotton (Editor); Eddie Berganza (Editor de Grupo); Paul Kaminski (Editor Associado); Bob Harras (Editor-Chefe)
Tradução: Tom Nagano
Diagramação: KrisnoBR
Quando Lex Luthor anuncia que está assumindo o manto do Superman, o Superman de outro universo sai de seu esconderijo e confronta o empresário. Mas dois convidados surpresa aparecem em sua luta: Clark Kent e Apocalypse!
O discurso de Lex Luthor contém várias referências à Morte e ao Retorno do Superman originais, que foi parcialmente escrito por Dan Jurgens.
Esta edição marca o retorno à numeração de Action Comics (1938), contando todas as edições de Action Comics (2011) como se tivessem sido numeradas como edições de 1938. Isso significa que não há Action Comics (1938) #905-#956.
Aparecem em Trilha do Apocalipse – Parte Um